Serviços Online

Dificuldades ao acessar nossos serviços Online? Clique aqui e confira aqui as Dúvidas Frequentes

   

Dificuldades ao acessar nossos serviços Online? Confira aqui as Dúvidas Frequentes:

Não tenho e-mail cadastrado junto ao Coren/PR

Neste caso, é necessário entrar em contato com o Coren/PR para confirmar seus dados cadastrais e informar um endereço de e-mail válido:
Ligue para Curitiba: (41) 3301-8500 ou Via Chat


Não possuo mais acesso ao e-mail que está cadastrado junto ao Coren/PR

Ligue para Curitiba: (41) 3301-8500 ou Via Chat


Estou recebendo a mensagem: “Acesso negado”

Verifique se no campo usuário foi informado o CPF no formato correto (com pontos e traços), conforme o exemplo: 999.999.999-99;
Verifique se a senha está correta, confirmando letras maiúsculas e minúsculas, e se por acaso não foi copiado um espaço em branco a mais ao copiar a senha enviada do e-mail, por exemplo: Foi recebida a senha no e-mail desta maneira: “Senha: xyz”, erroneamente foi selecionado “ xyz” e não “xyz”, como deveria ser.


Não estou conseguindo atualizar meu cadastro


Não consigo mais parcelar, ou mesmo pagar com desconto a anuidade 2017

A funcionalidade de pagamento via serviços online da anuidade 2017 com desconto e/ou parcelado estava disponível até 31/03, conforme Decisão Coren/PR nº 164/2016. A partir de 01/04 os serviços online disponibilizam apenas o pagamento integral da anuidade 2017 com juros, multa e correção. Para parcelamento e negociações entre em contato com a subseção mais próxima ou diretamente com o Departamento de Cobrança no (41) 3301-8500:

Subseção Curitiba: (41) 3301-8500
Subseção Maringá: (44) 3269-2355
Subseção Londrina: (43) 3324-6738
Subseção Cascavel: (45) 3223-4511


Para outras dificuldades de acesso e suporte técnico entre em contato com o Departamento de TI pelo fone (41) 3301-8417.

Postado em SERVIÇOS ON-LINE

Imprimir Email

Copyright © 2015 Coren/PR. Todos os direitos reservados.
Customizado por DTI/ASCOM do Coren/PR.